domingo, 20 de setembro de 2009

CiaAmedrontaMusicosMaioritariosDaPraça

Sete ex-directores da C.I.A. não querem ser investigados por técnicas de interrogação violentas. Qual é o mal? Eu também tenho medo de ir para a prisão.
E pelos vistos o 25 de Abril continua a dar medo... é que Sócrates refere que medo apenas tem do passado.
Marcelo das bancadas proferiu que só se deve votar ou PS ou PSD... pois... para ficarmos como a vizinha espanha que tem dois grandes partidos o PSOE e o PP e depois um que anda ali no meio a IU (Izquierda Unida)... que se virmos bem pode muitas vezes ter poder de decisão porque é o elemento de desempate... Diz ainda que se queremos mudança temos de votar PSD... pois... e se não fosse o meu alzheimer eu lembrar-me-ia a ruína que foi quando o PSD esteve no governo e o que passou à economia nacional quando a Ferreira leite esteve no governo... porque se eu quero mudança vou votar nos que andam sempre a governar...
Parece que Portugal anda todo a pensar da mesma maneira só que não sabe... e pensamos todos que sexo é só para o casamento, que o Clero deve continuar a manter-nos na ignorância e que a banca deve continuar a sodomizar-nos como se fosse o Rocco Siffredi...
Já existe a troca de mentes entre corpos! não acreditam? Louçã não se quer misturar com a populaça enquanto Paulo portas não resiste a dar dois bejos na verruga de dona Arlete que tem uns besugos de fazer inveja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário