sexta-feira, 22 de maio de 2009

100mg de Zoloft

O meu nome não é necessário e este é o quarto blog em que escrevo (ou quinto?) e tentarei que dure mais de 4 meses...
O titulo, um pouco suis generis, vem da ideia de criar um blog sem tema absoluto, um blog em que deixe aqui toda a merda que queira num estado liquido ou sólido, consumível para o publico geral ou para os internados da ala psiquiátrica (à qual terei de ir apresentar-me amanhã para que não enviem os homens do ginásio buscar-me), que venha do absurdo da minha mente ou que seja simpesmente aquilo que cozinhei no almoço.

Andarei aqui a escarrapachar os meus pensamentos quotidianos. Descobri que é melhor fazê-lo no blogger que no hi5, se o faço no blogger sou intelectual neo-realista, se faço no hi5 sou uma puta exibicionista que não tem nada para fazer da vida.

Se não gostarem do blog paciencia... este sou eu. Se vos deprimir tomem Zoloft

Nenhum comentário:

Postar um comentário