quarta-feira, 27 de maio de 2009

ZapateroNaCoreiaDoNorteImpedeEspancamento

Isto hoje vai ser pequeno porque o cansasso é muito

Zapatero no final do jogo com o Barcelona, em que curiosamente não vi o Cristiano o Ronaldo a chorar nem a fazer birra (mas fez umas declarações "bonitas"), deu a sua opinião, fez uma revisão do jogo e como bom político tentou tomar crédito pela vitória. Comparando a revisão do jogo com as revisões que costuma fazer da economia espanhola ("no hay crisis, no hay crisis") creio que ele deveria ter ido antes para comentador desportivo. Outro aspecto engraçado foi ver o rei Juan Carlos e o Berlusconi juntos (para perceber o que me passou na cabeça há que conhecer o rei como se conhece por Espanha). O rei saiu a meio da festa... Talvez para ir para uma festa sua, não sei.
Os EUA decidem apoiar militarmente o Japão e a Coreia do Sul militarmente caso necessário...
foi necessário vir a Hillary Clinton vir e dois ensaios de armamento para se perceber que quem estava a produzir armas de destruição massiva era a Coreia do Norte e não o Iraque. Será que o petróleo faz com que se produzam armas mais depressa? (de certo modo faz porque a venda de petróleo dá créditos para a contratação de pessoal e compra de materiais, mas percebem o que quero dizer)

Apareceu um vídeo de uma mãe a espancar a filha e o ministro do trabalho e segurança social disse que era crime em Portugal... e jornadas laborais de 65 horas semanais, provável mente sem acréscimo de remuneração, não é também uma brutalidade?
Vi uma coisa por aí de uma gaja dos morangos com açucar na zara mas nao encontrei nada em concreto, só uns parolos a dançarem… se ela for maior de idade mandem o link nos comentários sff…


Nenhum comentário:

Postar um comentário