domingo, 5 de julho de 2009

KátiaCristinaAComunistaDasHonduras

Uma notícia muito importante para o português como cidadão é que existem menos Kátias Cristinas e cada vez mais Joões e Marias… Huuum agora posso dormir descansado! Mas não sei porque dentro de dois anos a geração morangos com açúcar vai começar a ter filhos, ter sexo irresponsável tem as suas (des)vantagens… é que agora são todos muito rebeldes e irreverentes e vão contra as modas (excepto quando se trata de ouvir musica, body piercing e usarem todos o mesmo tipo de roupa), por isso os filhos do Salvador Maria e da Constança vão chamar-se Gibson, Armani ou Gucci. O giro do artigo é que fala dos nomes esquisitos e de como isso transtorna os pais que não podem chamar Macazambiel (eu creio que essa lei protege é os filhos)… e que a solução para certos nomes é alegar liberdade religiosa (vou alegar que sou Jedi para chamar de Yoda ao meu filho).

Jerónimo de Sousa referiu o enriquecimento indevido e de que a crise está nas classes menos favorecidas. E que os sectores responsáveis pela crise continuam a ganhar 1 milhão por dia… Pois parece-me lógico porque se é a classe média que sustenta este país e a classe média tem dificuldades… 1+1=2… e os outros pois claro que ganham um milhão porque para alem do estado dar “ajudas” que não sei ainda como são geridas e continuam a despedir pessoal para aumentar assim a margem de lucro… Mas ainda ninguém percebeu que a PUTA desta crise é porque os bancos querem continuar a ganhar milhões e triplicar a cada sem fazer nenhum e não perceber que os recursos da terra não são infinitos? Eu creio que sim.

A OEA suspendeu as Honduras por um presidente que lá não deveria estar… AHAHAHA e o Bush que esteve em governo oito longos anos e que aparentemente foi eleito pelo tribunal supremo. Mas aqui quem quis que se tomassem medidas sérias foram a Venezuela e o Brasil enquanto que os EUA, o Canadá, o México e Colômbia foram mais acessíveis e depois curiosamente “A Administração Obama, a União Europeia e a generalidade da América Latina têm condenado o afastamento de um Presidente que, na opinião de alguns dos seus críticos, se aproximara demasiado do chefe de Estado venezuelano, Hugo Chávez”… Será Zionismo implícito e estamos a ficar todos como os judeus? (uma das características dos judeus é o Anti-semitismo Kafkiano… se bem que não é tão conhecida como o de gostar de bombardear países gostar de dinheiro e o nariz grande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário