sexta-feira, 3 de julho de 2009

PatadasSolaresCriamCornos

Cristiano Ronaldo depois de machacar a Paris Hilton (se não o fez pior para ele) partiu a pontapé o vidro de um carro, onde se encontrava uma rapariga de 17 anos, para (alegadamente) defender a mãe. A mãe temia que fosse um stalker que parecia buscar noticias a todo custo. Ou seja: para que o outro os deixasse em paz e não buscasse historias o CR partiu o vidro ao homem ferindo uma menor, tão simples quanto isto. Isto suscita-me duvidas: primeira é se isto terá sido estilo "vou envenenar todos os rinocerontes antes que os caçadores de marfim venham matá-los pa sacar os chifres" ou foi mesmo respeito pela dedicação do homem e "toma lá uma notícia com um processo em tribunal de brinde". Segunda: que tipo de mãe é que não manda logo uma chapada no filho depois de ter uma atitude destas? Se deu muito bem. No entanto há que mencionar que ele teve os cojones para ficar ao pé do veículo até a polícia chegar (aplaudo isso, a sério)... Imagino que quando a polícia chegou ainde lhe pediram autografos e o tipico "continua assim Cristiano!"
Nos Açores estão preocupados com as crianças pela exposiçao às radiaçoes UVa... De toda a merda que lá passa vamos preocupar-nos com as radiaçoes solares... opá isso é algo que a protecção civil deveria fazer de rotina em território insular. Não é esperar que caia a bomba para recolher pedaços...
E parece que um ex-ministro chamou boi a um membro do parlamento pondo os segundos metacarpianos na cabeça o algo assim... ainda não percebi bem... Demasiada informação na minha cabeça e poucos indicadores. o pessoal de barrancos já deve estar a esfregar as mãos: "Carne FrescaAaAAAaa"

Um comentário: