segunda-feira, 6 de julho de 2009

ObamaFazAntonioCostaFazerExamesMédicosNaAmadora

Os EUA preparam-se para diminuir o arsenal atómico juntamente com Rússia... poooooois e como o vão fazer? Desmantelando ou vendendo a outros países como o Irão ou aquele estado que está ali ao lado da palestina?
António Costa está empatado com Santanaman numa sondagem!!! Para mim é quase como o litro porque vivo no concelho de Oeiras... agora não quero é que venham lisboetas dizer que eu reelegi o Isaltino e que sou doente de alzheimer com memória curta.
Cristiano Ronaldo finalmente provou aquilo que eu passo em Espanha (jovens de copa D42 a gritarem guapo guapo) enquanto veio cá fazer exame médicos. Em exclusiva consegui um vídeo dos exames médicos. Se quiserem ver o vídeo e tiverem mais de 18 anos ou estiverem acompanhados por um adulto supervisor (ahahah isso sim que seria engraçado) pulsem aqui. E podem ver porque é que os resultados sairam "exelentes".
Já na Amadora a polícia tem 5 suspeitos do crime contra um polícia... Se o autarca acima fosse presidente da câmara da amadora estaria a tentar contratar o Wagner Moura (aka. cap. Nascimento) para vir tratar da criminalidade da zona.
Isto hoje foi rápido mas porque tenho as minhas razões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário